26 de julho de 2015

"Major só protegia bandido e traficante" diz perfil do Prefeito Filuca em rede social.


Na noite de ontem (25) os internautas pinheirenses foram surpreendidos  com um comentário sem sentido, pretensioso e duvidoso de um perfil, ainda não confirmado se é o oficial, do Prefeito Filuca Mendes (PMDB), em uma rede social.

O comentário foi feito em uma postagem no Facebook, sobre uma matéria deste blog que falava da saída do Major Brandão do comando do 10° Batalhão de Policia Militar de Pinheiro (Reveja Aqui).

O blog tentou entrar em contato, para saber se foi o prefeito ou alguém ligado a ele que teceu o comentário, mas não obteve resposta. O certo é que esse perfil, que carrega seu nome, sempre faz postagens como se fosse ele e sobre coisas da sua vida particular. Todavia, estamos esperando o prefeito entrar em contato com o titular desta página.

O suposto gestor de Pinheiro, fez acusações muito sérias à respeito do Major Brandão e citou alguns nomes, que segundo ele, pertencem a "quadrilhas". E mostrou estar por dentro de assuntos que só dizem respeito a SSP-MA (Secretária de Segurança Publica do Maranhão) e ainda revelou que não teve nenhum envolvimento com a saída do major Brandão, mas se ele pudesse, teria tirado.

"Tu só pode ser traficante pois o major só protegia bandido e traficante. Eu não tive nada com a saída dele, mas se pudesse tirava, pois pelo que sei vai ser até expulso da polícia tu é de que quadrilha? Penando sr Beto do macapazinho Edinildo tucurui Alimir ou tantos outros" disse o pseudo Filuca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário