25 de agosto de 2013

D-20 capota na estrada Pinheiro a Pedro do Rosário ontem pela manhã.


Na manhã de ontem(24/08) uma D-20, que transportava paredões de som, capotou na estrada de Pinheiro a Pedro do Rosário na subida da Pampilhosa próximo ao povoado Contidiba.

 Haviam três pessoas em cima da carroceria do carro e quando ele virou  todos caíram em um abismo de aproximadamente 8 metros de profundidade, segundo comentários o condutor do veiculo tentou desviar de uma moto que vinha na contra mão e por isso o carro veio a capotar .

A SAMU foi acionada para resgata os feridos , mas antes de sair da sede  uma Picape Estrada que estava vindo do povoado Paraíso trouxe os feridos até o bairro Enseada onde encontraram com as três ambulâncias que estavam indo fazer os primeiros socorros.
Os técnicos de enfermagem  retiraram  os feridos do carro e os colocaram dentro  da ambulância e foram  levados  para o hospital Antenor Abreu.

 O barbeiro, condutor da moto, poderia ter  causado a morte de três pessoas, desavisadas , que estavam em cima dos paredões de som, colocando a própria vida em risco. Situação muito comum de se vê na cidade de Pinheiro e em todo o estado do Maranhão aonde as autoridades competentes não fiscalizam, ferindo assim o código de trânsito brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário